Geral Extremo Sul Catarinense inicia quarta-feira com tempo bom e frio predominante

Extremo Sul Catarinense inicia quarta-feira com tempo bom e frio predominante

29/05/2024 - 07h07

A quarta-feira, dia 29, começou com tempo bom no Extremo Sul Catarinense. Segundo o meteorologista Ronaldo Coutinho, as temperaturas continuam amenas, com o frio sendo a principal característica na região.

“Pela manhã, os termômetros já registraram mínimas de 13 graus. Com a entrada do ar mais seco na região, a noite deve ficar mais fria. O tempo permanece bom com predomínio do sol, ficando mais ensolarado ao longo do dia. As temperaturas não devem passar dos 20 graus nesta quarta-feira”, destacou Coutinho.

Para a quinta-feira, Coutinho prevê a continuidade do tempo bom, com presença marcante do frio, com temperaturas variando entre 5 e 8 graus. “Frio também no amanhecer de sexta e sábado, com mínimas na faixa de 5 a 8 graus na sexta. No sábado, os termômetros apontam para 7 a 9 graus e um pouquinho abaixo de 10 graus no domingo. O mar segue agitado”, explicou o meteorologista.

Os moradores do Extremo Sul Catarinense devem se preparar para um fim de semana com temperaturas baixas, especialmente durante as manhãs e noites, apesar da presença do sol ao longo do dia.