Geral Governo inaugura novas instalações do ponto de atendimento do Detran em Içara

Governo inaugura novas instalações do ponto de atendimento do Detran em Içara

01/04/2025 - 16h47

Na tarde de terça-feira, 1°, o governador Jorginho Mello e o presidente do Detran/SC, Ricardo Miranda Aversa, inauguraram as novas instalações do ponto de atendimento do Detran no município de Içara. A unidade, que também atenderá os moradores de Balneário Rincão, visa oferecer mais comodidade e eficiência para os cidadãos da região.

Com horário de funcionamento das 10h às 16h, sem fechar aos meio dia , o novo ponto disponibiliza uma gama de serviços, incluindo atendimento relacionado a veículos, habilitação, penalidades e multas. Além disso, os cidadãos poderão realizar serviços como foto, biometria e provas teóricas no local.

A nova unidade está localizada na Rodovia Deputado Paulino Búrigo, nº 3.100, no Bairro Liri, em Içara. Essa melhoria promete facilitar o acesso da população aos serviços do Detran, proporcionando mais agilidade e conforto para todos.

Confira entrevistas: