Homem agride mulher e tenta atear fogo na casa do casal no interior de Balneário Gaivota
A ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar durante a manhã desta terça-feira, 20 de janeiro. Por volta de 10h30min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal na localidade de Figueirinha interior de Balneário Gaivota. Conforme a denúncia um homem estaria ameaçando colocar fogo na residência e atentar contra a vida da ex-mulher.
No local a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 27 anos. A mesma contou aos policiais que se separou há três dias, e que então começou a receber ameaças para sair da casa. Relatou também que ontem, o ex-marido chegou com dois galões de óleo diesel e gasolina, jogou pela casa inteira e na mulher, dizendo que iria colocar fogo para lhe matar. Na tentativa de fugir, a vítima foi agredida e apresentava lesão em uma das pernas.
A guarnição efetuou buscas e localizou o criminoso de 39 anos, na casa de sua mãe, onde também foram apreendidas duas espingardas calibre .22 e os galões sujos de óleo diesel usados na ocorrência. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor dos crimes. Em seguida as partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araranguá.








