Operação das policias Civil e Militar termina com apreensão de drogas e prisão de traficante em Araranguá
A Polícia Civil, através da DIC, a Divisão de Investigação Criminal de Araranguá e a Polícia Militar de Araranguá deflagraram uma operação policial na tarde desta quarta-feira, 05 de novembro, para cumprir mandados de busca e apreensão contra investigados pela prática do crime de tráfico de drogas.
As ordens judiciais foram cumpridas por volta de 14 horas nos bairros Urussanguinha e Operária, em Araranguá e contaram com a participação de 20 agentes públicos. As diligências resultaram em apreensões de porções de maconha, balança de precisão, entre outros objetos usados para a atividade criminosa, e na prisão em flagrante de um jovem, 19 anos de idade.
O criminoso com passagem criminal por tráfico de drogas, foi recolhido ao sistema prisional. De acordo com o delegado, Luiz Otávio Polhmann que coordena aquela delegacia, o trabalho de investigação prossegue para identificar e discriminar a participação de outros investigados na atividade criminosa.







