Segurança PM apreende adolescente e drogas no Residencial Flor do Campo em Araranguá

PM apreende adolescente e drogas no Residencial Flor do Campo em Araranguá

03/12/2022 - 21h53

De acordo com as informações da Polícia Militar a ocorrência foi registrada no início da noite deste sábado, dia 03. Por volta de 18 horas uma guarnição da Rocam da PM efetuava rondas na Avenida da Bandeira, onde está situado o residencial Flor do Campo, no bairro Lagoão, em Araranguá, quando efetuou o flagrante.

Os policiais militares adentraram no referido residencial, em um ponto específico onde ocorre o comércio ilícito de entorpecentes. A guarnição se deparou com a venda no momento em que se aproximava do imóvel alvo, e viu quando um adolescente de 16 anos, correu para o interior do residencial tentando fugir pelos fundos.

Na oportunidade, um cerco foi realizado sendo o menor abordado no imóvel, juntamente com um segundo individuo também de 16 anos, que não possui antecedentes criminais. Os policiais militares abordaram ainda um usuário de drogas que possuía dinheiro. Durante buscas no interior do banheiro do apartamento, a polícia encontrou uma porção de maconha, e diversos papelotes plásticos vazios.

Em cima de uma mesa foi localizada outra porção de maconha totalizando ao final 11,4 gramas. Na geladeira foi apreendida uma porção de cocaína, pesando1,03 gramas. Em busca pessoal ao adolescente infrator foi localizado um aparelho celular, e 70,00 reais em dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente já foi apreendido pelo mesmo crime em uma outra ocasião.

Na mesma residência, a polícia já apreendeu centenas de porções de drogas. Após o flagrante a guarnição deu voz de apreensão ao adolescente. Prestaram apoio durante a ocorrência, o Canil do Décimo Nono Batalhão da PM, uma guarnição do policiamento tático, e mais quatro guarnições da Polícia Militar.