PM prende autor de homicídio em Araranguá e homens que agrediram mulheres na Gaivota e Maracajá
A Polícia Militar prendeu um criminoso durante a tarde deste domingo, 02 de novembro, em Araranguá. Por volta de 14h30min uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos, no bairro Divinéia.
De acordo com a Polícia Militar contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo artigo 121, homicídio. Após a prisão, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá, onde se encontra a disposição da justiça.
Polícia Militar prende homens que agrediram mulheres em Maracajá e Balneário Gaivota
A ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar no início da tarde deste domingo, 02 de novembro. Por volta de 12 horas, uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência e se dirigiu para o local da ocorrência no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota.
No interior da residência foi preso um homem de 25 anos, acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira. O mesmo foi removido à Central de Polícia Civil em Araranguá para as providências cabíveis.
Homem é preso após agredir mulher em Maracajá
A outra ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar durante a tarde deste domingo, 02 de novembro. Por volta de 14 horas, a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos, no bairro São Cristóvão em Maracajá, por agressão e ameaça contra sua companheira, no âmbito da lei Maria da Penha.
Segundo vitima, a discussão teve início por motivos fúteis, chegando ao ponto de ser agredida e ameaçada de ser morta por uma faca. Mediante o flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil em Araranguá, onde foi autuado pelo crime.







