PM prende em Sombrio mulher condenada por roubo no Rio Grande do Sul, e acusado de homicídio em Araranguá
Conforme a Polícia Militar a prisão ocorreu durante a noite deste sábado, 1º de novembro. Por volta de 22h45min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para se dirigir até a Avenida Getúlio Vargas no centro de Sombrio, afim verificar moradores de rua que estariam perturbando em uma farmácia.
Em rondas nas proximidades a guarnição localizou uma mulher 24 anos. Após consulta ao banco de dados do sistema de segurança, os policiais militares descobriram que havia contra a moradora de rua um mandado de prisão ativo pelo crime tipificado no artigo 157(roubo).
A assaltante foi condenada em regime fechado pela comarca de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Após a prisão, a mulher foi conduzida a Penitenciária Feminina de Criciúma.
Acusado de homicídio é preso na Operária
A prisão que ocorreu no início da manhã deste sábado, 1º de novembro, mobilizou a Polícia Militar. Por volta de 8 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o bairro Operária em Araranguá, afim de cumprir um mandado de prisão.
Os policiais militares localizaram o criminoso de 25 anos, em sua residência, e cumpriram a ordem de prisão pelo artigo 121 do Código Penal (homicídio), com pena que varia de 06 a 20 anos de reclusão. Após a prisão, o mesmo foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.







