Segurança PM prende homem com bicicleta furtada na Divinéia e acusado de furto no Arroio do Silva

PM prende homem com bicicleta furtada na Divinéia e acusado de furto no Arroio do Silva

03/07/2025 - 07h55

Por volta de 15 horas desta quarta-feira, 02 de julho, uma guarnição da Polícia Militar em rondas no bairro Divinéia em Araranguá, local onde já houve ocorrências envolvendo tráfico de drogas, abordou um homem de 32 anos, na posse de uma bicicleta da marca Colli. O valor estimado é superior a R$ 2 mil.

O suspeito é conhecido da guarnição pela prática de furto e por ser usuário de drogas. Diante da suspeita de ser objeto de furto e da impossibilidade do indivíduo de comprovar a compra, os policiais fizeram a apreensão da bicicleta que foi removida para o Batalhão de Polícia Militar, a fim de apurar a verdadeira origem e o proprietário. O criminoso foi encaminhado a Central de Polícia Civil de Araranguá.

Acusado de furto é preso no Arroio do Silva

A Polícia Militar prendeu por volta de 2h20min da madrugada desta quinta-feira, dia 03, em Balneário Arroio do Silva, um homem de 30 anos acusado de furto a residência. Imagens de câmeras de monitoramento do local ajudaram a guarnição a identificar o suspeito que foi preso na sua casa onde se encontravam os objetos do furto como produtos eletrônicos, alimentos e roupas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem que possui diversas passagens pelo mesmo crime, foi preso em flagrante e conduzido a Central de Polícia Civil em Araranguá, onde foi autuado pelo crime.