Segurança PM prende idoso que atropelou e matou cachorro de propósito em Araranguá

PM prende idoso que atropelou e matou cachorro de propósito em Araranguá

18/11/2024 - 07h55

O crime inusitado contra um animal inofensivo ocorreu neste domingo, dia 17, em Araranguá. Por volta de 19h um idoso de 65 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no bairro Polícia Rodoviária, zona Sul de Araranguá. De acordo com a guarnição o homem atropelou e matou de propósito um cachorro de estimação.

Após ser questionado pelo dono do animal sobre o motivo de ter atropelado o cão, o homem ainda lhe fez ameaças. O idoso acusado de ameaça, e maus tratos à animais, foi preso e conduzido até a Central de Polícia Civil onde foi autuado pelos crimes.

Autor de homicídio no Rio Grande do Sul é preso em Balneário Arroio do Silva

A ocorrência de resistência, desobediência e ameaça foi registrada pela Polícia Militar no início da madrugada desta segunda-feira, dia 18. Uma guarnição de Balneário Arroio do Silva em rondas na área central do município abordou um suspeito que tentou se esconder ao ver os policias militares se aproximando.

Após consulta foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor no estado do Rio Grande do Sul pelo artigo 121, homicídio. Ao receber voz de prisão, o criminoso desobedeceu a ordem dada pela autoridade, resistiu à prisão, e ameaçou os policiais. Diante dos fatos o homicida de 30 anos foi conduzido até o Presídio Regional de Araranguá.