Policia Civil prende acusado de estupro de vulnerável na Divinéia
Por volta de 20 horas desta segunda-feira, 28 de setembro de 2026, em um terreiro de umbanda, no bairro Divinéia em Araranguá, agentes da Central de Polícia de Araranguá, delegacia coordenada pelo delegado Jorge Ghiraldo, localizaram e, prenderam um filho de Santo no momento em que o mesmo se preparava para o início de um ritual.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado de 21 anos, responde pelo crime de estupro de vulnerável, na comarca de Criciúma e, teve a prisão preventiva decretada no último dia 28, pelo juízo daquela comarca.
Após ser cientificado do teor do mandado de prisão, o acusado foi removido ao Presídio Regional de Araranguá. A localização ocorreu após informações da Delegacia da Mulher de Araranguá, serem repassadas aos agentes da Central de Polícia Civil que efetuaram a captura.









