Polícia Militar apreende arma de fogo após abordar veículo em Sombrio
A ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, mobilizou a Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 20 de janeiro. Por volta de 15 horas, durante deslocamento para outra ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar, se deparou com o veículo I/Hyundai I30 parado com faróis acessos na lateral de um estabelecimento comercial.
Com aproximação da guarnição os ocupantes demonstraram nervosismo, e o condutor do veículo tentou deixar o local. A guarnição efetuou a abordagem e identificou o condutor de 18, e o passageiro de 20 anos. Conforme a Polícia Militar, o motorista não possuía carteira de habilitação. Durante revista no veículo foi localizado embaixo do banco dianteiro direito, enrolada em um moletom preto, uma espingarda artesanal.
O condutor do automóvel relatou aos policiais que adquiriu a arma artesanal há três meses, e que foi até a cidade de Sombrio para vendê-la. Após os procedimentos administrativos de trânsito, os envolvidos foram conduzidos a Central de Polícia Civil em Araranguá.








