Esportes Rodada do Gaivotão Dunet define classificados para a próxima fase

Rodada do Gaivotão Dunet define classificados para a próxima fase

14/07/2025 - 17h31

O domingo ensolarado foi espetacular para a prática do futebol e as equipes aproveitaram o clima para definirem os próximos passos no Campeonato Municipal Taça Edio Matos. Com a inovação adotada nesta edição, com as equipes podendo contratar 03 atletas de fora do município, o campeonato ganhou maior competitividade.

SUB 15 – Com a rodada no Estádio Domingos da Silva, os jogos de domingo, 13 de julho, começaram na parte da manhã, pelas categorias de base. No primeiro jogo, o Made In Japa e São Cristóvão empataram em 1 a 1. No segundo jogo, o Atlântico EC venceu o Santa Fé por 1 a 0.

CATEGORIA LIVRE – Na parte da tarde, Ferpa e Gaivota venceram seus confrontos e o Gaivota já está com os pés nas quartas de final da competição. No primeiro jogo da tarde, a equipe do Ferpa EC obteve uma grande vitória ao bater a equipe do São José pelo placar de 2 a 0. Os gols do Ferpa foram marcados por Bruno da Silva Henrique e Gabriel Alves Pacheco. 

No segundo jogo da tarde, o Gaivota EC confirmou a classificação para as quartas de final do Gaivotão DUNET, após vitória de 2 a 1 sobre contra o Família Saideira. Os gols da vitória foram assinalados por Lucas Batista e Jorge Miguel. Destaque também para a atuação do goleiro Cássio que fechou o gol.