Geral Mudança no Bom Pastor: saiba quais serão os primeiros serviços que terão novo local de atendimento a partir de 3 de fevereiro

Mudança no Bom Pastor: saiba quais serão os primeiros serviços que terão novo local de atendimento a partir de 3 de fevereiro

24/01/2023 - 07h24

A reforma da unidade central de saúde Bom Pastor está em andamento. Por isso, será necessária a mudança temporária de endereço, enquanto a obra está em andamento. A prefeitura de Araranguá fez e as reformas de um prédio onde funcionava a revenda de veículos da FIAT, em Araranguá. A secretária de Saúde de Araranguá, Daiane Biff, informou durante o programa O Dia em Notícia, com Alaor Alexandre, que as mudanças iniciarão no dia 3 de fevereiro.

De acordo com a secretária, a intenção é de realizar a mudança dos primeiros serviços impactando o mínimo possível no atendimento. Os primeiros serviços que farão a mudança serão as farmácias, o almoxarifado e a central de agendamento. “Nós já vamos começar a mudar alguns serviços de dentro do Bom Pastor, de forma gradativa. Nesta terça, nós já vamos começar com a parte administrativa, lá para o local onde ficava a Fiat e está previsto para o dia 3 de fevereiro a mudança de todas as farmácias, a parte do almoxarifado e a central de agendamento. Parte de vacinação provavelmente irá também”, informou Daiane.

Ela ainda completou afirmando que o objetivo da administração é fazer essa mudança causando o mínimo de impacto possível, inclusive com a paralisação do atendimento somente no dia da mudança. “Nós pretendemos manter o atendimento a todo o momento. O único dia que estamos prevendo paralisar o atendimento é realmente o dia 3 de fevereiro, que é o dia da mudança, por que realmente não será possível manter neste dia”, disse Daiane Biff.