Esportes Seleção de Maracajá vence Araranguá e conquista o título da Copa Amesc de seleções

Seleção de Maracajá vence Araranguá e conquista o título da Copa Amesc de seleções

11/12/2022 - 19h48

A seleção de Maracajá, jogou mais, foi mais eficiente, e mais precisa nas conclusões a gol, e bateu a seleção de Araranguá por 4 a 1, em jogo disputado na tarde deste domingo, dia 11, no gramado do Estádio Mané Gregório do bairro Santa Catarina.

O jogo foi assistido por um grande público que vibrou com os gols, e com os lances mais emocionantes do jogo. A partida foi assistida pelo diretor do Departamento de Esportes de Araranguá, Aurélio Ferreira Espíndula, pelo prefeito de Maracajá, Anibal Brambila, vereadores, e outras autoridades.

Os gols que deram a vitória, e o titulo a seleção de Maracajá foram marcados pelo atacante, André França, o zagueiro, Jacson, e pelo atacante, Cassiano, que fez dois, e foi eleito pela equipe de Esportes da Radio Araranguá FM, o melhor jogador em campo. O atleta recebeu um brinde, uma tabua de churrasco da empresa Avenida Multimarcas.

O meio campo, Mateus Barranca, descontou para a seleção de Araranguá. Além de Cassiano, outros jogadores de Maracajá, também tiveram bom desempenho em campo, como os atacantes, André França e Samuca, o volante Santino, e a dupla de zaga, formada por Jô e Jacson. A seleção de Araranguá, que não fazia boas conclusões a gol, ficou fragilizada após a expulsão do zagueiro, Ricardinho, aos 25 minutos do primeiro tempo.

A entrega de premiação foi realizada logo após o encerramento do jogo. Este é o segundo título da seleção de Maracajá na disputa da Copa Amesc de Seleções. O primeiro ocorreu no ano de 2007.