Segurança Vandalismo no Morro: deck, exclusivo para pedestres, vem servindo de estacionamento

Vandalismo no Morro: deck, exclusivo para pedestres, vem servindo de estacionamento

27/12/2022 - 11h10

A prefeitura de Araranguá emitiu no final da manhã dessa terça-feira, 27, uma nota de repúdio com relação a atos de vandalismo no município.

Fotos recebidas pela administração mostram marcas de pneus de carro em cima do deck do Morro dos Conventos, que é de uso exclusivo dos pedestres.

De acordo com a nota, até o momento ninguém foi identificado.

Confira a nota de repúdio na íntegra  

O deck instalado pela Administração Municipal de Araranguá, localizado no Morro dos Conventos tem o objetivo de proporcionar a preservação ambiental, ser um local de lazer dos nossos moradores e um atrativo turístico para os nossos visitantes.

Entretanto, a Administração Municipal recebeu nesta terça-feira, dia 27, fotos que contém marcas de carro em cima do deck, que é de uso exclusivo para pedestres e que obviamente, não é para uso de automóveis.

Até o momento a administração não tem informações ou registros de quem praticou esta ação que poderia ter causado danos ao patrimônio público, o que seria capaz de ter gerado prejuízos ainda maiores.

A Administração Municipal de Araranguá repudia atos como este, e espera que situações parecidas não ocorram mais. Muitas pessoas trabalham incansavelmente para fazer sempre o melhor pela sua cidade e é triste saber que existem cidadãos que desejam o contrário, que não prezam pela beleza e desenvolvimento do seu município.

Todos devem trabalhar em prol da sua cidade! ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO