Esportes Tigrinhos faz preliminar no CT do Criciúma EC

Tigrinhos faz preliminar no CT do Criciúma EC

19/08/2024 - 08h57

No último sábado, dia 17, o projeto TIGRINHOS, de BALNEÁRIO GAIVOTA e CAPIVARI realizaram a PRELIMINAR dos jogos da base do CRICIÚMA E.C, no centro de treinamento do clube, Antenor Angeloni. As partidas entre os TIGRINHOS foram nas categorias Sub-12 e Sub-14.

Em campo, o Sub-12 gaivotense foi derrotado e apesar do resultado negativo, a equipe fez um bom jogo, controlou a maior parte do jogo, criou ótimas chances de gols, mais não teve êxito nas finalizações. Já a equipe de Capivari, aproveitou um contra-ataque e balançou as redes, fazendo 1 a 0.

Na categoria Sub-14, a equipe litorânea fez uma grande apresentação. Equilibrada defensivamente e marcando sempre em linha alta/ofensivamente, logo abriu o placar, gol de Damião. Em seguida em uma assistência de Romeo, o atacante Pedro fez 2 a 0. A equipe continuou pressionando a equipe adversária no jogo e criando muitas oportunidades.

No segundo tempo, o professor/treinador Israel Pacheco, fez inúmeras substituições e sua equipe manteve o bom nível técnico e tático e continuou pressionando a equipe de Capivari. Não demorou muito para Vinicius Oliveira, fazer 3 a 0 para Balneário Gaivota.

O gerente de futebol da base do Criciúma E.C, Sérgio Lopes, observou parte do jogo e parabenizou o desempenho dos meninos de Gaivota. Além disso, Sérginho deixou toda a estrutura do clube a disposição para novos amistosos a todos os núcleos do Tigrinhos/demais municípios.

Após o jogo, os meninos de Gaivota e Capivari, acompanharam os jogos da base do Criciúma e Figueirense nas categorias Sub-15 e Sub-17, válido pela Copa Catarinense. O time carvoeiro foi mais eficiente se classificando para as finais da competição, onde busca o bicampeonato catarinense nas duas categorias.