Incêndio consome veículo em praia de Balneário Arroio do Silva
08/01/2026 - 20h19
A ocorrência de incêndio a veículo mobilizou o corpo de bombeiros de Araranguá no final da tarde desta quinta-feira, 08 de janeiro. Por volta de 17 horas uma guarnição foi acionada e se dirigiu para área onde ocorreu o sinistro na Praia do Arpoador, zona sul de Balneário Arroio do Silva.
No local, os bombeiros viram que o incêndio havia atingido o veículo VW Golf, e se encontrava em fase de diminuição. Os combatentes usaram um mangotinho para debelar as chamas e utilizaram cerca de 500 litros de água para a extinção completa do fogo.
Após o controle da situação, foram repassadas orientações ao proprietário do veículo, e a guarnição retornou ao quartel. A causa do incêndio é desconhecida.











