Esportes Banda Louca estará de volta aos jogos do Araranguá EC

Banda Louca estará de volta aos jogos do Araranguá EC

13/01/2023 - 08h33

A festa vai voltar, o 12º jogador do AEC, estará de volta muito em breve. Em reunião com a diretoria do Araranguá Esporte Clube, a Banda Louca do AEC representada pelos diretores do AEC, Flaec Michels e Diogo Boralá, estará de volta apoiando, incentivando, e empurrando o mais Querido do Sul nos gramados.  Os antigos membros da banda, podem entrar em contato para retornarem à ativa, e os que querem fazer parte desta equipe, desta festa, as portas estão abertas, explica Flaec.

A Banda irá começar a reunir para formar a mais nova Banda Louca do AEC. O primeiro jogo do AEC será no dia 05 de março pela Copa Sul dos Campeões, e a Banda Louca já pretende estar lá torcendo, vibrando e empurrando o AEC a vitória, diante do Vera Cruz em Garopaba. Será disponibilizado um ônibus para a Banda ir até Garopaba.

“Vamos voltar à ativa, depois da pandemia, parou tudo, e aí não conseguimos mais nos reunir, agora vamos novamente nos unir em prol do nosso AEC. Então viemos convidar a todos que faziam parte da nossa Banda no passado, e aqueles que querem fazer parte, que nos mandem mensagem, nos liguem, e venham fazer parte da nossa Banda” disse Flaec Michels.

Além do próprio Flaec, também Diogo Boralá, fazem parte da Diretoria do Araranguá Esporte Clube, e também são os responsáveis pela Banda. Maiores informações através do fone watsapp: (48) 991458733 falar com Flaec ou (48) 999315939.