Geral CCR ViaCosteira disponibiliza cabines exclusivas de Autoatendimento na BR-101sul/SC

CCR ViaCosteira disponibiliza cabines exclusivas de Autoatendimento na BR-101sul/SC

13/06/2024 - 10h57

Tecnologia garante maior conforto e segurança para os clientes

Pensando no conforto dos usuários do trecho sul de Santa Catarina, a CCR ViaCosteira, concessionária que administra a BR-101Sul/SC, disponibiliza cabines de autoatendimento exclusivas para pagamento com cartão por aproximação para veículos de passeio e motocicletas. Nas quatro praças de pedágio localizadas em Laguna (km 298), Tubarão (km 344), Araranguá (km 404) e São João do Sul (km 457), as cabines em ambos os sentidos estão sinalizadas com cones azuis e placas de identificação para essa modalidade de pagamento.

O objetivo é proporcionar uma melhor experiência para os nossos clientes garantindo maior agilidade e facilidade, aumentado o conforto e segurança para quem trafega na rodovia. “Nosso compromisso é oferecer mais comodidade e segurança aos usuários. As cabines exclusivas com a modalidade de pagamento já estão disponíveis em todas as praças de pedágio sob administração da CCR ViaCosteira, melhorando a jornada dos nossos clientes durante as viagens”, explica Joelson Ferreira, Gerente de Operações da CCR ViaCosteira.

Nas cabines de autoatendimento, o pagamento com cartão (débito ou crédito) por aproximação é rápido e sem necessidade de senha, o que reduz significativamente o tempo de atendimento. Em média, o pagamento por aproximação leva menos tempo se comparado com o pagamento com cartão e senha.

Embora as novas cabines de autoatendimento sejam totalmente automatizadas, sempre haverá um colaborador disponível para ajudar se necessário. Caso o cliente precise de assistência, existe uma opção na tela para solicitar ajuda de um colaborador. O sistema é equipado com sensores que classificam cada veículo e exibem o valor na tela, permitindo que o motorista finalize o pagamento aproximando seu celular, relógio ou cartão com tecnologia NFC (por aproximação). A concessionária aceita as principais bandeiras de cartões do mercado.