Geral Confete e Serpentina: Grêmio Fronteira volta a realizar o maior carnaval de salão do Sul do Estado

Confete e Serpentina: Grêmio Fronteira volta a realizar o maior carnaval de salão do Sul do Estado

03/02/2023 - 10h59

Depois de um período sem realizar o “Confete e Serpentina”, por conta da pandemia, o Grêmio Fronteira retorna com o maior Carnaval de Salão do Sul Catarinense. A edição de 2023 promete surpreender todos os foliões na tradicional sexta de Carnaval, que acontecerá às 23h no dia 17 de fevereiro. Em entrevista à Rádio Araranguá, o diretor de eventos do Grêmio Fronteira, Ricardo Luís Agostini, falou sobre a expectativa e atrações que o evento terá.

“A expectativa está bem alta. Esperamos ter 2,5 mil pessoas. Queremos ver as pessoas se divertirem bastante, não ficarem presas”, ressaltou Ricardo.

O Confete e Serpentina deste ano será open bar para todos os participantes. A capacidade do salão principal é de mais de duas mil pessoas e a estrutura contará com mais ambientes como o espaço eletrônico, praça de alimentação, camarote coletivo e privado para empresas, além da parte externa contar com atrações que embalarão o público.

Atrações

Ao todo serão sete atrações musicais que vão desde as marchinhas de carnaval até eletro funk/house. O evento está sendo pensado para agregar diversos públicos da região.

“O salão principal inicia com DJ Belada movimentando o público. A banda Ph7 de laguna também vai estar presente, como Ulisses do Cavaco & Samba Mil. Serão 7 camarotes ao todo e todos já estão fechados. Não temos mais ingressos à venda”, explicou Ricardo.

Informações gerais

Pista open bar: água, refrigerante, chope, vodka e whisky.

Camarote vip open bar e open food: água, refrigerante, chope, vodka, whisky, frutas e salgados.

Apesar de todo o evento ser open bar, Ricardo falou que a área Vip do evento contará com diferenciais, como choperias exclusivas para os participantes.

Proibição

Será proibido a entrada de menores de idade no evento. “Os pais que quiserem levar seus filhos menores, precisarão assinar um documento de responsabilidade e registrar em cartório, caso o contrário, não entrarão”, ressaltou Ricardo.

Carnaval infantil

“No domingo vamos ter o carnaval infantil. O evento acontecerá a partir das 14h. Vamos ter uma banda O toque Musical para animar a criançada. Teremos o Anima Fest que vai estar promovendo as brincadeiras. Vamos ter uma praça de alimentação com cachorro quente, pipoca e algodão doce. A entrada para sócios do clube será gratuita, já para quem não é, custará R$ 20.