Polícia Militar recupera mais uma motocicleta furtada em Araranguá
Por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira, feriado de 07 de setembro, as guarnições da Polícia Militar realizavam rondas pela rua Américo Cavalcante Rabello, no Centro Cívico, que fica localizado entre os bairros Divinéia, Lagoão e, Mato Alto, em Araranguá, quando ao se aproximar de um terreno baldio, localizaram uma motocicleta de cor vermelha.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava escondido em meio a materiais de construção, sendo que os militares já possuíam informações de que uma motocicleta com as mesmas características havia sido furtada anteriormente.
Após a localização da motocicleta sem a placa de identificação, foi realizada a consulta do Chassi, onde foi possível identificar o veículo como sendo a motocicleta HONDA/CG150 START, que havia sido furtada no domingo, dia 06. Diante dos fatos o veículo foi conduzido para à Central de Polícia Civil de Araranguá.
Os policiais militares identificaram o suposto autor do furto através do sistema de monitoramento de segurança. Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito já havia sido conduzido anteriormente por furto de motocicleta, por volta de 00h50min desta segunda-feira, dia 07.











