Confira os horários de expediente do Balneário Arroio do Silva
A administração municipal de Balneário Arroio do Silva informou, no início da tarde desta terça-feira, 23, que, conforme decreto nº 189 de 23 de dezembro de 2025, o expediente no dia 24 de dezembro, véspera do feriado nacional de Natal, será realizado das 8h às 12h. No dia 26 (sexta-feira) e 30 (terça-feira) o horário de trabalho e expediente nos órgãos públicos integrantes da administração direta e indireta do município funciona normalmente.
No dia 31 de dezembro, véspera do feriado nacional de Ano Novo, é ponto facultativo e, portanto, não haverá expediente. No dia 02 de janeiro o expediente será realizado normalmente.
Excetuam-se do disposto do decreto, os serviços considerados de caráter essencial e de interesse público, a seguir relacionados:
Unidade de Saúde Central Paulo Lupinn, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, que funcionará no dia 31/12/2025, das 7h às 17h, em regime de plantão; o Centro de Apoio ao Turista – CAT, vinculado à Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio, Agricultura e Pesca; os serviços de coleta de lixo e limpeza pública, vinculados à Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos; os serviços de guarda e vigilância dos próprios públicos municipais.
Horários de expediente neste fim de ano:
24/12 – das 8h às 12h
25/12 – Feriado nacional
26/12 – Atendimento normal
29/12 – Feriado Municipal – Aniversário da cidade
30/12 – Atendimento normal
31/12 – Ponto facultativo – não haverá expediente
01/01 – Feriado nacional
02/01 – Atendimento normal






