Geral EDITORIAL: Rádio Araranguá 75 anos, sintonia de verdade

EDITORIAL: Rádio Araranguá 75 anos, sintonia de verdade

09/01/2024 - 09h06

Rádio Araranguá 75 anos, sintonia de verdade. Com esse slogan nós comemoramos nessa terça-feira, 09, mais de sete décadas ao lado da comunidade, fazendo ecoar nas ondas do rádio, a voz da população. 

Uma sintonia que sempre foi fundamental para o crescimento sustentável da nossa região. Participamos de momentos emblemáticos como a duplicação da BR-101 e emancipação de municípios, entre eles, o Balneário Arroio do Silva. Também tivemos coberturas difíceis, como as enchentes. Na alegria ou na tristeza, o importante é que sempre caminhamos lado a lado, de mãos dadas com quem mais amamos.

Nesses 75 anos o que nunca nos faltou foi a coragem, de todos os dias, levantar bandeiras para o bem geral do Sul. Nosso compromisso sempre foi e sempre será com a verdade.

Pelos microfones da Rádio Araranguá muito profissionais já passaram e se consagraram, dado o carinho que os ouvintes têm por essa jovem senhora. Ouvintes esses, que nos ajudam a continuar trilhando o rumo certo. Não tem como não se emocionar. Fazer parte dessa bela história é um orgulho para todos os colaboradores.

O maestro Evaldo Stopassoli modificou o compasso e proporcionou a sintonia ideal para que a nova geração dessa continuidade a essa paixão verdadeira pelo ouvinte.

Enfim, nossa missão é fazer cada dia mais e melhor por essa relação.

Parabéns Rádio Araranguá! Fazer parte da sua história nos faz entrar em sintonia de verdade.