Geral Final de semana se aproximando: confira a previsão do tempo

Final de semana se aproximando: confira a previsão do tempo

11/01/2024 - 08h54

Quem precisou sair de casa cedo nessa quinta-feira, 11, logo sentiu que a temperatura iniciou com muita elevação. Ao longo do dia a sensação térmica deve dar uma aliviada, com as máximas não subindo muito.

“Hoje o dia começou bem quente na região, com mínimas entre 22 e 24 graus. Em alguns pontos, inclusive, apareceu uma garoa fraca. Está indicando uma condição de tempo no geral com muito abafamento e nebulosidade na região. Não é um dia completamente fechado. Alguns pontos do litoral Sul têm um pouco de chuva, mas a maioria não. Isso já indica que pode ter instabilidade pela manhã em vários pontos e principalmente à tarde. Hoje a máxima não será muito alta, mas será bem abafado e pode ter uma trovoada mais forte entre o final da manhã, tarde e noite”, explica o meteorologista Ronaldo Coutinho.

Final e início da semana

“Amanhã nublado, com chuva e períodos de melhora e com vento sul. No sábado tempo bom, dificilmente tem chuva. Não será muito quente. O sábado pode ter de 28 a 30 graus. Já no domingo chega a uns 34 graus e com chance de trovoada de verão final do dia e à noite. Calor e pancadas de verão segunda e terça e frente fria entrando quarta”, conclui.