Homem com mandado de prisão no Rio Grande do Sul é preso em Balneário Gaivota
15/03/2026 - 10h25
A prisão ocorreu durante a manhã deste sábado, 14 de março. Por volta de 9h30min uma guarnição da Polícia Militar realizava um patrulhamento preventivo por ruas do bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota quando abordou um veículo suspeito.
Durante a abordagem foi constatado que o condutor de 41 anos, estava com um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade de Taquara no Rio Grande do Sul com validade até 14 de dezembro de 2027.
O homem foi enquadrado na lei 2.848, referente ao artigo 147 do Código Penal, pelo crime de ameaça, que prevê pena de 01 a 06 meses de prisão ou multa. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e removeu o mesmo ao Presídio Regional de Araranguá.





