Incêndio destrói casa desabitada na zona sul de Balneário Arroio do Silva
A ocorrência de incêndio a residência durante a madrugada desta quinta-feira, 16 de abril, mobilizou o corpo de bombeiros de Araranguá. Por volta de 2h40min a guarnição foi acionada e se dirigiu para uma residência localizada na Rua Forqueta, zona sul de Balneário Arroio do Silva.
Ao chegar no local os bombeiros encontraram a casa de alvenaria com cerca de 100 metros quadrados completamente em chamas, mas já em fase de diminuição. Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio estava sendo combatido diretamente por populares e vizinhos do imóvel. Não havia energia elétrica, água, ou móveis na residência.
De acordo com o responsável pelo imóvel, alguns moradores de rua utilizavam a casa como moradia. A guarnição fez o rescaldo com o uso de um mangotinho. Os bombeiros usaram em torno de 400 litros de água para completa extinção dos focos do incêndio. Após as orientações passadas ao responsável, a guarnição retornou ao quartel. A causa do incêndio é desconhecida.







