Ex-morador de rua com mandado de prisão no Rio Grande do Sul é preso pela Polícia Civil em Araranguá
18/07/2025 - 14h30
Ao amanhecer desta sexta-feira, 18 de julho, agentes da Central de Polícia Civil de Araranguá que é coordenada pelo delegado, Jorge Ghiraldo, prenderam no bairro Mato Alto, um ex-morador de rua. Ele tinha mandado de prisão em aberto e expedido pelo Juízo da Segunda Vara Criminal da comarca de Marau/ RS, no dia 28 de março deste ano.
Conforme Jorge Ghiraldo, a prisão somente foi possível depois de intensas buscas nesta cidade, que culminou na sua localização na data de hoje. Trata-se de prisão decretada por infração à Lei Maria da Penha. Após ser interrogado, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá, onde se encontra a disposição da justiça.













