Esportes <strong>Seleção de Araranguá terá o retorno de três jogadores na final da Copa Amesc de seleções</strong>

Seleção de Araranguá terá o retorno de três jogadores na final da Copa Amesc de seleções

09/12/2022 - 15h15

A seleção de futebol de Araranguá estará completa no jogo que decide a Copa Amesc de Seleções na categoria livre diante da seleção de Maracajá, em jogo que será disputado neste domingo, dia 11, no gramado do Estádio Mané Gregório, no bairro Santa Catarina.

O confronto terá transmissão ao vivo da equipe de esportes da Rádio Araranguá FM, na frequência de 95.5, com a narração de Jairo Silva, Comentários de Raimundo Darolt, reportagens, Djair Inácio e no plantão, José Domingos Urbano.

O time do técnico, Anderson Fagundes, terá o retorno do centroavante, Balotelli, do atacante, Robinho e do lateral esquerdo, André Avelino, que também atua no setor de meio campo. Balotelli, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Robinho, por expulsão na partida diante da seleção de Turvo. Por outro lado, André Avelino, um dos principais jogadores do grupo, volta a campo, após se recuperar de lesão.

Já a seleção de Maracajá, do experiente e bom goleiro, Ciço, não terá o atacante, Igor, que sofreu uma lesão na cabeça no jogo diante de São João do Sul, na disputa das semifinais. O atleta continua hospitalizado por medida de precaução, mas o estado de saúde é bom. Na preliminar, decidem o titulo na categoria sub-18, as seleções de Sombrio e Passo de Torres.