Segurança Suspeitos de duplo homicídio são presos

Suspeitos de duplo homicídio são presos

12/01/2023 - 14h05

Dois suspeitos de terem cometido o duplo homicídio foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil e Militar. Homens da DIC (Divisão de Investigação Criminal), DPCAMI( Delegacia de Proteção a Criança Mulher e Idoso) e do 19º Batalhão de Polícia Militar, cumpriram dois mandados de prisão contra dois suspeitos de terem cometido o crime, que foram registrados nos dias 2 e 3 de janeiro, quando as vítimas, duas mulheres, foram retiradas de sua casa.

 Por volta das 4h de hoje os Policiais se encontraram na sede da DIC, onde montaram a estratégia para o cumprimento das prisões. Às 5h10min foi dado cumprimento simultâneo aos mandados, um no interior de Turvo e outro em Araranguá.

Os presos de 27 e 24 anos foram ouvidos e após encaminhados ao presídio Regional de Araranguá. O delegado e coordenador da DIC, Jair Pereira Duarte, em entrevista coletiva, esclareceu que o trabalho de investigação levou ao pedido de prisão preventiva. “As investigações continuam, por que ainda há muitos detalhes a serem esclarecidos”, afirmou o delegado, não descartando a possibilidade de outras pessoas terem participado do crime.