Emerson Almeida deixa a prefeitura
O secretário de Planejamento Urbano, Turismo e Esportes, Indústria e Comércio, funções que exerceu por 4 anos e 9 meses. Emerson ainda foi coordenador da Defesa Civil Municipal e foi em sua gestão que aconteceu a abertura da Barra do Rio Araranguá, que se mantém até hoje. Empresário de vários ramos, Emerson Almeida deixa a prefeitura para se dedicar a seus negócios e também ao cargo de diretor de futebol do Criciúma Esporte Clube.
Conversa
A conversa com o prefeito Cesar Cesa aconteceu hoje, mas a ideia de deixar a administração municipal vem de algum tempo. Agora a pouco, ele me disse que já deveria ter deixado os cargos que ocupa desde o final da primeira gestão do prefeito Cesar, mas a pedido dele mesmo, resolveu ficar mais um tempo.
Futuro político
Em sua saída, na conversa com o prefeito, Emerson manteve sua disposição de disputar a prefeitura nas próximas eleições, mas disse que tudo depende de como o projeto político do prefeito será encaminhado. Também revelou que foi sondado sobre a possibilidade em ser candidato a deputado Estadual nas próximas eleições. No caso, seria para suprir uma possível desistência do deputado Thiago Zilli em ser candidato a reeleição.
Conversa
Mais detalhes amanhã na abertura do programa Dia a Dia, quando converso com Emerson Almeida, que em sua saída pediu ainda que o prefeito prestigie a equipe que esteve com ele até agora.









