Geral Defesa Civil realiza interdição temporária na Ponte Giacomo Mazzuco para instalação de unidade hidrológica

Defesa Civil realiza interdição temporária na Ponte Giacomo Mazzuco para instalação de unidade hidrológica

01/12/2025 - 08h52

A Administração Municipal de Araranguá informa que a Ponte Giacomo Mazzuco, no bairro Barranca, será temporariamente fechada na manhã desta segunda-feira, dia 1º, para a instalação de uma nova unidade hidrológica pela Defesa Civil do município.

A intervenção tem previsão de conclusão ao meio-dia, quando o fluxo de veículos deve ser normalizado.

O equipamento instalado permitirá o monitoramento da vazão do rio, da velocidade do vento e do nível da água, ampliando a capacidade de prevenção, alerta e resposta em situações de risco.

Durante o período de interdição, os motoristas devem utilizar como rota alternativa a saída da cidade pelo antigo Becker.