Segurança Absurdo na região de Araranguá: motorista de aplicativo idoso é golpeado várias vezes com uma chave de fenda e tem pulmão perfurado

Absurdo na região de Araranguá: motorista de aplicativo idoso é golpeado várias vezes com uma chave de fenda e tem pulmão perfurado

26/10/2022 - 09h55

O crime foi registrado pela polícia civil na noite desta segunda-feira, dia 24, as margens da BR-101, entre os municípios de Araranguá e Maracajá, próximo a praça de pedágio. De acordo com o relato de policiais da Central de polícia, o crime ocorreu por volta de 20 horas, depois que um motorista de aplicativo, um idoso de 66 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi atacado por dois homens que solicitaram uma corrida.

A dupla que estava na posse de duas chaves de fenda, atacou o idoso e desferiu seis golpes que atingiram várias partes do corpo da vítima, que teve um dos pulmões perfurados, e passou por uma cirurgia na noite de ontem. O motorista de aplicativo foi socorrido por uma ambulância da CCR Via Costeira. O estado de saúde do trabalhador é considerado grave.

A polícia ágil rápido e conseguiu prender os autores do crime. Os policiais, Audebar da Divisão de Investigação Criminal, e Luiz Claudio Rosa, o Índio, da Central de polícia de Araranguá, após algumas diligencias, localizaram a dupla que praticou o crime, consumindo bebida alcóolica na calçada do restaurante de um posto de combustíveis em Maracajá.

Na ocasião, um homem de 22, e um outro de 20 anos, que roubou um veículo em Maracajá e que foi recuperado pela polícia militar no Verdinho, em Criciúma, foram presos. Os policiais apreenderam as duas chaves de fenda usadas no crime. Ainda de acordo com a polícia civil, durante a tentativa de latrocínio, os criminosos roubaram um celular e 600 Reais da vítima, que não foram localizados.

Fonte: Central de polícia Araranguá/Texto: Jairo Silva.