
Casal sequestrado na Coloninha volta para casa e Dic instaura inquérito para apurar o crime
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, coordenada pelo delegado, Jair Pereira Duarte, instaurou um inquérito para apurar o crime de sequestro ocorrido na noite de terça-feira, dia 03, no bairro Coloninha, em Araranguá.
Os fatos ocorreram próximo às 22 horas, quando vizinhos das vítimas relataram que homens chegaram na residência e sequestraram um casal, colocando marido e mulher dentro de um veículo e saíram do local. Já no início do atendimento a Polícia Militar apontou dois suspeitos do crime, e conduziu eles para a Central de Polícia.
As oitivas dos envolvidos e testemunhas, bem como outras diligências, começaram ainda durante a noite e foram até madrugada de quarta-feira, dia 04, na sede da DIC. Nesta quarta-feira, os Policiais Civis encontraram o casal, que já havia voltado para casa.
Os jovens sequestrados foram ouvidos na tarde de hoje, e relataram como os fatos ocorreram. O homem apresentava lesões no rosto. A motivação do crime ainda está em investigação, inclusive se há relação com a mulher desaparecida na madrugada de segunda para terça desta semana.