Segurança PM prende homem que esfaqueou mulher durante tentativa de feminicídio no interior de Ermo

PM prende homem que esfaqueou mulher durante tentativa de feminicídio no interior de Ermo

11/02/2024 - 18h22

De acordo com a polícia militar o crime ocorreu por volta de 15 horas deste domingo dia 11, no interior de uma residência situada na estrada geral que liga a localidade de Taquaruçu a Ermo. A Polícia Militar foi acionada via 190 para se dirigir até a cidade de Ermo, onde uma mulher de 57 anos, teria sido esfaqueada, e conduzida ao Hospital de Turvo.

No local dos fatos, os policiais encontraram a casa toda suja de sangue, e após buscas localizaram o suspeito na área dos fundos. A guarnição deu voz de prisão ao criminoso. Ele não quis relatar os motivos, e informou que a faca utilizada no crime estava na churrasqueira, onde foi localizada e apreendida pela guarnição.

No Hospital, o filho relatou que evitou que o pai desferisse mais facadas na sua mãe. Já a vítima que foi atingida no abdomen, estava inconsciente, e em estado grave, foi transferida para o hospital regional de Araranguá.

Importante salientar que a ex-mulher já tinha uma medida protetiva de urgência, e registrou uma ocorrência na polícia civil de Ermo no dia 26 de janeiro. Após a prisão o autor do crime de 58 anos, foi conduzido à Central de polícia em Araranguá, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.