Segurança Polícia Militar apreende 17 pedras de crack e prende mulher na Divinéia

Polícia Militar apreende 17 pedras de crack e prende mulher na Divinéia

24/12/2022 - 09h42

A Polícia Militar de Araranguá registrou mais uma prisão por tráfico de drogas. O fato ocorreu durante a madrugada deste sábado dia 24, na Favela do bairro Divinéia em Araranguá. Por volta de 1h15min uma guarnição da PM realizava rondas na Rua Tomaz Silvestre Ferreira, no bairro Divinéia, comunidade em que o tráfico de drogas é intenso, onde ocorreu o flagrante.

A Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher loira estaria vendendo drogas na região. A guarnição viu a suspeita, se aproximou do ponto de venda de entorpecentes, e abordou a mulher. Os policias militares localizaram com ela 17 pedras de crack, e 70,00 Reais em dinheiro, no momento em que mesma vendia a droga a uma usuária.

Durante a abordagem chegou no local uma outra mulher, também viciada em crack para comprar o entorpecente. De acordo com a Polícia Militar, é importante ressaltar que a localidade fica próxima ao Instituto Federal de Ensino, o que é mais um agravante. Após a prisão a mulher foi conduzida a Central de Polícia, onde foi autuada pelo crime.