Polícia Militar prende homem por furto de grades metálicas na Divinéia
A prisão ocorreu no início da manhã desta terça-feira, 02 de junho. Por volta de 8 horas uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após o furto de grades metálicas do parapeito de uma residência no bairro Divinéia em Araranguá.
A vítima informou que o furto ocorreu durante a madrugada e apresentou imagens do sistema de videomonitoramento, nas quais foi possível ver o suspeito desmontando as grades e deixando o local com os objetos furtados. Durante rondas nas proximidades, a guarnição abordou um homem de 32 anos, cujas vestimentas eram compatíveis com as registradas nas imagens.
Em sua mochila, os policiais militares localizaram e apreenderam um alicate e um instrumento comumente utilizado na prática de furtos. O abordado acabou confessando a autoria do crime, relatando que trocou os objetos furtados por pedras de crack já consumidas.
Diante da confissão, das imagens de monitoramento, da compatibilidade das vestimentas e dos objetos encontrados em sua posse, foi dada voz de prisão ao autor do crime que foi conduzido à Central de Polícia Civil onde foi autuado.











