
Rodriguinho da Garajuva poderá assumir a Prefeitura Municipal
A Câmara de Vereadores de Maracajá realizará nesta quarta-feira, 21, as 11 horas e 30 minutos uma sessão extraordinária para votar um requerimento de licença não-remunerada do prefeito e do vice. Caso aprovado, o presidente do legislativo assumirá o comando da prefeitura por 10 dias, de 22 a 31 de dezembro de 2022, quando também encerra o seu mandato na presidência da Câmara.
De acordo com o documento encaminhado a Câmara, tanto o prefeito Aníbal Brambila quanto vice-prefeito Volnei Rocha tem compromissos particulares, o que inviabilizaria a manutenção no cargo. Com isso, o presidente da Câmara é chamado para assumir a Prefeitura Municipal.
“A gente se sente muito agradecido pela confiança do prefeito, por deixar a prefeitura nas minhas mãos. Agradeço também ao vice-prefeito”, disse Rodriguinho, esclarecendo que a posse ainda depende da aprovação da Câmara de Vereadores. “Vamos dar continuidade ao trabalho do prefeito Aníbal Brambila. É um cargo importantíssimo, a autoridade maior do município”, completou Rodriguinho.