
Shampoo Elseve Hidra Hialurônico é o produto do mês da campanha Geração Solidária da Casa da Fraternidade
Mais um mês se inicia na campanha Geração Solidária da Casa da Fraternidade, Combo Atacadista e Giassi Supermercados. Segundo a diretora da instituição Cátia Hahn, neste ano a dinâmica da campanha mudou. “Nos anos anteriores trabalhávamos em uma marca com diversos produtos, agora para facilitar a identificação vamos trabalhar em um produto especifico. Neste mês de janeiro a campanha será realizada em cima do Shampoo Elseve Hidra Hialurônico de 400 ml, a venda no Combo Atacadista e Giassi Supermercados de toda Santa Catarina”.
No mês de dezembro a campanha arrecadou R$ 14. 819,22 com as vendas da marca Heinz, que teve um crescimento nas vendas em comparação com o mesmo período do ano anterior de 92,32%.
Sobre a campanha
Com o apoio de fornecedores de diversos produtos, nasceu assim a Campanha Geração Solidária, onde 12 empresas levam ao longo do ano, a cada mês, um produto em promoção para o consumidor que ao adquirirem contribuem diretamente para a Casa da Fraternidade, formando assim uma grande corrente do bem.
A cada compra do produto solidário, um percentual em valor é destinado a Casa, garantindo o desenvolvimento de atividades junto a centenas de crianças e famílias assistidas pela instituição.