Araranguá conquista o bronze no Estadual de Karatê
A Secretaria de Esportes de Araranguá celebra a participação dos atletas do município na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê da FKSC 2026, realizada no dia 25 de abril, em Penha. O evento marcou o início do circuito oficial e reuniu mais de 300 atletas de diversas cidades.
Representando Araranguá, os atletas Eduarda Midori e João Gabriel, do Dojô Karatê Defesa, sob a orientação do sensei Israel Benvenuto, conquistaram duas medalhas de bronze.
A participação contou com o apoio da Secretaria de Esportes, que segue incentivando o desenvolvimento do esporte no município. A Secretária de Esportes, Fernanda Fascin, destacou a importância do incentivo:
“É motivo de orgulho ver nossos atletas representando Araranguá e conquistando resultados expressivos. Seguiremos apoiando e fortalecendo o esporte em nossa cidade”, destacou.







