Defesa Civil de Araranguá em alerta: órgão monitora situação da chuva na cidade
04/09/2023 - 09h06
A chuva forte que atinge a região Sul do Estado desde à tarde desse domingo, 03, já causou pontos de alagamento em alguns municípios da Amesc.
De acordo com Afrânio Ronconi, coordenador da Defesa Civil de Araranguá, apesar da chuva, a situação ainda está sob controle. “Por enquanto nós não tivemos nenhum chamado. A chuva deu uma diminuída, então nos pontos alagados a água acaba baixando e sumindo aos poucos”.
Mas o órgão segue monitorando e de olho em cidades próximas a Araranguá. “Agora estamos em alerta para a questão das águas. Está chovendo bastante nas outras regiões, Timbé do Sul, Turvo, Meleiro e dessa região desce a água para cá, por isso estamos monitorando”, explica Afrânio Ronconi, coordenador da Defesa Civil de Araranguá.







