Prefeitura de Balneário Arroio do Silva ajusta horários do Transporte Público Gratuito no trajeto da Lagoinha
A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva anunciou ajustes nos horários do Transporte Público Gratuito – Leva e Traz, no trajeto com saída da comunidade da Lagoinha. As mudanças passam a valer a partir do dia 26 de janeiro e têm como objetivo melhorar o atendimento à população.
Com a alteração, os novos horários ficam definidos da seguinte forma:
Manhã: das 8h para 7h45
Tarde: das 13h para 12h45
Tarde: das 17h para 16h45
De acordo com a administração municipal, as adequações foram pensadas para oferecer mais comodidade aos usuários, além de facilitar o encaixe com os horários do transporte intermunicipal, garantindo maior eficiência no deslocamento diário dos moradores.
A Prefeitura reforça que o Transporte Público Gratuito é um serviço essencial para a mobilidade no município e que os ajustes visam aprimorar continuamente a qualidade do atendimento à população.











