Esportes Santa Cruz vence o Vim Moendo na estreia do suíço do Morro e hoje a atração será o Futsal do Arroio

Santa Cruz vence o Vim Moendo na estreia do suíço do Morro e hoje a atração será o Futsal do Arroio

26/01/2023 - 08h16

A rodada disputada na noite desta quarta-feira, dia 25, no campeonato de futebol suíço do Morro dos Conventos, foi marcada pela estreia de mais quatro equipes na competição organizada pelo Departamento de Esportes da administração pública de Araranguá.

Os dois jogos disputados na noite passada foram vistos por um grande público que esteve presente na Arena Morro dos Conventos. Em jogo que abriu a rodada, Esportivo e Ilhas Galáticos, empataram em 3 a 3, em um confronto muito disputado. No complemento da rodada, o Santa Cruz, do dirigente, Marcelo Mandelli, bateu o Vim Moendo por 5 a 3.

Os gols que deram a vitória ao Santa Cruz, foram marcados pelos atacantes, Vital, que fez dois, e André Gava, que marcou três vezes. Os atletas, Luan, Torrado, e o zagueiro, Celito contra, anotaram para o Vim Moendo.

A próxima rodada do suíço do Morro dos Conventos, será disputada nesta sexta-feira, dia 27, com os jogos, Atlético Mato Alto/Teixeira e Nativos, de Ilhas. No complemento da rodada, jogam as equipes do David Cabeleireiro e Verdinho.

Futsal será a atração hoje no Arroio do Silva

Dois jogos serão disputados na noite desta quinta-feira, dia 26, pelo Regional de Futsal de Balneário Arroio do Silva. Os jogos da Taça De Bem Tintas, ocorrem na quadra coberta de esportes daquele balneário. Abrindo mais uma rodada da primeira fase do torneio, jogam, Falcões e Ermo.

Os dois times ainda não venceram, e amargam duas derrotas cada um em dois jogos. Fechando a rodada, Cedro/MG Futsal, que faz uma grande campanha, com duas vitórias em dois jogos, e 100 por cento de aproveitamento, enfrenta o combinado, Milan/Grupo Costa. A campanha do Milan é apenas razoável. Em três jogos, venceu um, e perdeu dois.