Topázio pede desfiliação do PSD
19/03/2026 - 08h56
O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, acaba de apresentar uma carta de desfiliação do PSD. Ela sai atirando em Joao Rodrigues e no presidente estadual da sigla, Eron Giordani. No texto ele cita truculência e socos na mesa, além da pressão com ameaça de expulsão do partido. Topázio manteve a posição de apoio à reeleição do governador do Estado Jorginho Mello ao governo.
O pedido de desfiliação de Topázio, veio depois que João Rodrigues enviou mensagem a vários apoiadores ontem, avisando que Topázio seria expulso e que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, abonou sua pré-candidatura ao governo do Estado.
Ouça a mensagem de João Rodrigues.









